EXOSPACE x Clipper 5.2d - BRASIL
Author Message
 EXOSPACE x Clipper 5.2d - BRASIL

Utilizando o Exospace n?o consigo fazer link de absolutamente nada que
contenha chamadas a fun??es grficas ou de mouse escritas em C ou Assembly.
Gostaria de saber se h algum parametro que necessite utilizar no momento de
fazer a link edi??o de meu aplicativo.
Ocorre normalmente um run-time error e simplesmente n?o roda a aplica??o.
Ao utilizar o RTLINK funciona, mas o sistema possui mais de 240.000 linhas
de
programa??o num total de 240 mdulos .PRGs e n?o roda por falta de memoria
convencional.
O que devo fazer?

Agrade?o a aten??o dispensada.

Valmor
Brasil

Tue, 11 Dec 2001 03:00:00 GMT
 EXOSPACE x Clipper 5.2d - BRASIL
Soft&Ware Informatica escreveu na mensagem ...

Quote:

> [...]
>de
>programa??o num total de 240 mdulos .PRGs e n?o roda por falta de memoria

Valmor

Para "linkar" com o Exospace voc deve obter as bibliotecas das fun??es
grficas e de mouse para "modo protegido" (protected mode). Em "modo real"
(que o RTLink gera), voc pode tentar alterar o seu "script" de "linkagem" e
distribuir melhor os (as?) overlays, mas n?o acho esta uma boa op??o.

Abra?os,

Marcos Nogueira
S. Paulo - Brazil

Wed, 12 Dec 2001 03:00:00 GMT
 EXOSPACE x Clipper 5.2d - BRASIL
Valmor

Em tempo: fa?a J o upgrade de seu Clipper para a vers?o 5.2e ou ter outros
problemas alm dos atuais...

ftp://mf.cai.com/CAProducts/clipper

Abra?os,

Marcos

Wed, 12 Dec 2001 03:00:00 GMT

 [ 3 post ]

 Relevant Pages

1. Problem with Clipper 5.2d and Exospace

2. Eten Chinese System 3.52, Clipper 5.2e, Exospace 1.0g, Clipper Tools 3.0b Problem

3. Clipper 5.3 Exospace + DBFCDX error

4. GPF Clipper 5.3a, CA-Tools 3.0b and Exospace

5. GPF in Clipper tools + exospace

6. CLIPPER 5.3B / EXOSPACE Vs BLINKER

7. Help on Exospace & clipper 5.3b

8. Exospace -> Clipper

9. CLIPPER 5.3 - EXOSPACE - INT86 CALLS

10. Clipper 5.x, NNetxxx() and ExoSpace

11. Clipper 5.2e + Exospace + W98 + Novell 4

12. Clipper 5.2e + Exospace + W98 + Novell 4